Oi, meu nome é Natália Sodré, nasci no dia 25 de dezembro de 1990, portanto tenho 20 anos, sou paulista, amo minha cidade chuvosa! o friozinho que sempre faz por aqui.. meu time (São Paulo) sempre encontro lugares fascinantes por aqui.. dignos de fotos muito boas! Mas isso não quer dizer que eu não goste de outros lugares, pelo contrário..ADORO viajar, conhecer lugares diferentes, pessoas diferentes, novas culturas, é muito bom!

Estudante de Publicidade e Propaganda, bom, logo que entrei na faculdade, não sabia o que fazer..optei por Administração em Comércio Exterior, mas durei apenas um semestre por lá, por mais que eu goste de inglês , entre outros idiomas, matemática não é o meu amor maior..e eu me considero uma pessoa muito inquieta e criativa pra ter seguido em ADM, hoje posso dizer que me sinto realizada em Publicidade e Propaganda.

Adoro ler, sempre tenho um livro na bolsa, meu grande amor é Harry Potter, também sou fascinada por histórias vampirescas como Crepúsculo, vampiro rei.. a mitológia grega também  me desperta  atenção, desde Odisséia até mesmo a linguagem engraçada e jovial de Percy Jackson, histórias engraçadas também fazem parte da minha  coleção, românticas, dramáticas, romances policiais, enfim..posso dizer que leio de tudo um pouco.. de Beber,Jogar e F@z#r até Dan Brown passando até mesmo por Paulo Coelho. E ainda no quesito leitura, coleciono e sou assinante de algumas revistas, é sempre bom estar por dentro do que anda acontecendo pelo mundo.

Amoo música, não vivo sem minha dosagem por dia.. sou apaixonada por Mcfly, Tiago Iorc, mas..posso dizer que sou beem eclética enquanto a isso, no meu Ipod se encontra de tudo…tudo mesmo! de bandas como MGMT a cantores como Nando Reis, acho que cada momento de nossas vidas merece uma trilha sonora diferente.. por isso sou tão eclética, a única coisa que você nunca vai encontrar no meu playlist é pagode..


Tenho um vício por seriados, minhas  faves são (e sempre serão) friends e One Tree Hill.. mas também adoro The O.C, Skins, The Vampire Diaries, Glee, The Big Bang TheoryTwo and a Half Man,
Gossip Girl, entre outros.. sempre que tenho tempo estou assistindo algum..tem uns que acompanho fervorosamente baixando episódios que não sairam no Brasil ainda, o que é o caso de One Tree Hill *-* enfim, falou de série chamou meu nome rs.

Minha familia, Meus amigos, meu namorado perfeito Ramon Sapede, minha cachorra Nina e minha tartaruga Mel são meus tesouros! não posso dizer que nunca briguei com ninguém..pois estaria mentindo.. mas não viveria sem eles! são pessoas de real importância na minha vida, minha mãe é meu tesouro maior! hoje sou o que sou graças a ela que me ensinou a fazer o bem sempre, agir com sinceridade, acreditar e confiar em Deus, enfim, amo muito! meu pai é minha fonte de sabedoria, meu irmão..bom, posso dizer que quase nunca briguei com ele, é meu ombro direito, meu melhor amigo sempre! com ele eu sei que posso contar com o que precisar, meus sobrinhos neem comento neh? um mais lindo que o outro, o Matheus (5 anos) coisa maais fofa da tia! inteligente, bondoso, e o Yuri (vai fazer 1 ano) é uma graça também! meus anjos..a Nina é tãão linda e fofa, parece que ela sente quando estou mal, e quando estou feliz festeja comigo também, sempre tão carinhosa.. a Mel, quetinha como sempre neh (tartarugas não tem uma vida corrida eu diria kk) mas ela também parece entender os sentimentos alheios com um simples olhar, meus amigos..bom, diria que aprendi e aprendo muito com eles, espero ensinar também rs. Passei momentos inesqueciveis, momentos tristes, inumeros momentos e eles sempre estiveram ao meu lado, e vice versa, acredito que sem amigos não somos nada! Eles são os verdadeiros anjinhos da nossa vida..

Também sou apaixonada pela arte do cinema e fotografia *-*  graças a fotografia a arte do cinema surgiu, adoro ficar horaaas assistindo filmes antigos para reparar nos detalhes, filmes atuais também, em 3d.(grande fã da Disney) Sou muito detalhista e acho o máximo cada coisa nova que descubro sobre essas duas artes.

Arte em sí me agrada e fascina, acho que posso ficar horas e horas a observar as belezas de uma escultura criada por Vik Muniz (meu fave) ou pinceladas de outros também.

Amo moda também, é impressionante como ela vem evoluindo a cada dia mais, vem mudando, surgindo novas categorias que antes eram realmente desconhecidas, é incrível também reparar como a arte se encaixa na moda, a pop art, op art, entre outras, até o cinema, icones famosos da rádio (outra paixão que nem consigo explicar) entre outras coisas aparecem na moda de forma deliciosa de se ver.

AMO cores, seus significados.. como ela se encaixa perfeitamente bem no mundo dos comerciais, no da moda, da arte, do cinema..

Paixão por café e chocolate também, acho que é o que me acalma e me completa no meu dia-a-dia.. entre outras coisas … muuitas outras coisas!

Tenho inspirações na minha vida, além da minha mãe, sou grande fã do Johnny Deep, do Tim Burton, John Travolta, Jennifer Aniston, entre outros (eu diria um pouco mais do que estes ditos, só um pouco mesmo), que influenciaram/influenciam muito a minha vida, simplesmente os admiro muito!

bom.. fiz um resumo de muitos conceitos, vícios e gostos meus.. quer saber mais? vai na aba de contatos e me adc, ou follow me.. 😉

Quer ler posts antigos? (não sou blogueira de 1° viagem rs) enjoy http://www.naty.sodre.zip.net

Aqui não pretendo falar de algo específico, e sim um pouco de tudo o que há de bom ;D de tudo que eu gosto.. curiosidades, filmes, séries, arte, cds, dvds, vida de celebridade, propagandas, livros, videos legais, moda, lugares para ir, minha vida.. enfim.. não consigo centrar em um só conteúdo.. espero que gostem do que eu postar aqui..

enjoy!

Anúncios