Olá meus queridos!

Tudo bem?

Hoje vou dar dica de livro e de presentes para os pais (porque ainda da tempo de presentear, para quem nãão presenteou ainda!)

O que a vida me ensinou – Whashington Olivetto

Sinopse:

No mais novo livro da coleção “O que a vida me ensinou”, Washington Olivetto conta a sua trajetória de vida e como se tornou um dos mais consagrados publicitários brasileiros, trazendo, neste livro, lições e experiências vividas durante todos esses anos de carreira. Não perca essa oportunidade de conhecer as melhores lições aprendidas por Olivetto, que se tornou uma grande referência na publicidade.

Meu comentário:

É um livro gostoso de ler, admiro MUITO o Olivetto, ele é um brilhante profissional e neste livro ele se abre de corpo e alma, diz muitas coisas que eu queria saber sobre ele, compartilha sua vida, seus momentos, suas conquistas como o renomado publicitário que ele é, enfim… PERFEITO! super recomendo 😉

Agora, dica de presente para papais!

Esse é o meu kit *-*

Mas tem vááário kits MUITO legais e criativos para vários tipos de pai! o pai cozinheiro, o intelectual, entre outros… onde você pode encontrar o seu? só na Imaginarium!

Espero que tenham gostado das dicas!

Beijos!

😉