Olá meus queridos!

Estou aqui, na madrugada de quarta feira (tecnicamente já é quase quinta rs) para fazer um post fresquinho pra vocês!

Hoje vim aqui comentar uma frase que li no livro On Camera do Harris Watts, que serve não só para quem quer ser produtor de programas (que é do que se trata o livro) mas serve para nós blogueiros, que estamos sempre precisando de idéias e muitas vezes parecemos perdidos.

*Quando você mais precisa de uma idéia você não é capaz de pensar em nada. Evite isso fazendo um arquivo de idéias. Nele você deve anotar possiveis temas de produção, os nomes dos livros interessantes ou de pessoas que possam dar uma matéria, recortes de jornais e revistas e tudo o mais que possa vir a ser útil. Breve você descobrirá que o problema com o arquivo de idéias é mantê-lo em proporções razoáveis. Mas não ligue, você será capaz de enfrentar até mesmo os dias menos inspirados sem muita angústia. *

Achei isso muito útil para nós blogueiros, que estamos sempre precisando de idéias para novos posts.

Então vamos fazer o nosso arquivo de idéias!

🙂

E para quem se interessou em ler o livro (que estou lendo atualmente para uma matéria da faculdade – Roteiro e Produção em TV-) é muito bom! tem disponivel em pdf no books.google para quem não quiser procurar em bibliotecas ou até mesmo adquirir o livro sem antes dar uma lida.

Espero que tenham gostado do post!

🙂

bjsbjs!

Anúncios