Olá meus queridos!

Primeiramente, venho informar que estou postando com menos frequência (vocês ja devem ter percebido) porque eu chego muuito tarde do trabalho, e de manhã eu andei resolvendo umas coisas ai neeem deu pra postar de manhã, e agora vai ficar um pouco mais dificil de postar porque as minhas aulas da facul começam essa segunda, ai vai ser da facul pra band da band pra casa e assim sucessivamente, maas prometo que vou fazer O MAXIMO possivel pra manter vocês atualizados, nem que eu tenha que fazer posts na facul 😉 agora.. vamos ao post!

Vou fazer um meme que o Vítor (nossa caixa) me indicou, obg! =D

selinho:

Nome: Natália / Uma música: One Night Only – You And Me /Humor: Empolgada / Cor: Rosa / Estação: Inverno *-*/ Como prefere viajar: Se for com a galera de bus *-* caso contrário.. avião /Seriado: amo muuitos, mas meus faves sempre seram Friends e One Tree Hill/ Frase ou palavra dita por você: Hm, digo tantas =x saahsuashu’ / O que achou do selo: Lindo, adorei *-*

Agora vou postar um desafio que a fofa da Rafa (se7e minutos no paraiso)  me indicou.

Desafio Nacional

1-Quantos livros nacionais há na sua estante?
não vou mentir, hm.. 9 =x.

2- Quando e qual foi o último livro nacional que você comprou?
A batalha do Apocalipse, Eduardo Spohr, (foi em dezembro, na verdade não comprei, ganhei de uma amiga, mas eu estava querendo comprar… por isso ela me deu *-*)

3- O que achou dele?
Estou achando incrivel.

4- Dentre os livros que você já leu, qual mais te desagradou e qual mais te surpreendeu?
Aqueles que tinhamos que ler em época de colegial sabe… Vidas Secas, entre outros do tipo.

5- O que acha que falta aos autores nacionais para que a barreira do preconceito dos leitores seja vencida?

Diria divulgação, muitas vezes das próprias editoras… tem muito livro nacional que sai por ai que muitas vezes tem uma história super interessante e acabamos não sabendo, por falta de divulgação, um grande exemplo é quando entramos em sites de compras, como o submarino por ex. quando você da uma olhada nos lançamentos do dia, conta quantos internacionais tem la e conte quantos nacionais tem lá, eu mesmo leio MUUUITOS filmes que vem de fora, bem mais do que nacionais, são poucas as vezes que vejo a propaganda de algum nacional interessante.

6- Cite três livros nacionais que você espera ler em breve:

1- O teatro magico em palavras (procuro esse livro há seculos e nunca encontrei, então se alguém souber onde comprar por favor me avise kk) 2- Eras, despertar do Stephen Play. 3- a mulher dos sapatos vermelhos do Carlos Herculano.

7- Indique 5 Blogs para responder à esse desafio.
Orlando, Jessi, Dia de Brilho, Vítor, Loma.

E queem mais estiver afim de enfrentar o desafio, a vontade! 😉


E agora, ultima noticia!

MEU PRIMEEIRO post no INNOVATIVE!

😀

Entrevista com a fotografa Fernanda Cid!

Comentem la gente! please please!

 

Por hoje só, em breeve volto com novidades pra vocês!

Um maravilhooooso fds para todos!

bjsbjs!

🙂

 

