creditos da foto: http://saboresagridoces.blogspot.com/

 

Olá queridos!

Dia 18 o Everybody knows fez 1 aninho de vida! (mas só deu pra fazer um post decente hoje)

Primeiramente com hospedagem no zip.net:

http://naty.sodre.zip.net

E depois de muito tempo, de mudanças aqui para o WP!

 

Confesso que começo de blog não foi facil, as vezes as ideias me escapavam de mente, não sabia o que postar, e tinha como desafio sempre inovar nas materias, aceitar os comentários de critica e tentar melhorar o maximo possivel, com o objetivo de sempre trazer um conteúdo interessante para vocês.

E em meio a este 1 ano de vida pude dizer que fiz muitas amizades, que eu nunca imaginaria ter feito…

Nesse 1 ano de blog tenho amigos que considero como irmãos, vejo vocês evoluirem, vejo eu evoluir, sempre juntos, e o Nahsodre (que tem como titulo everybody know) me fez ver que amizades virtuais são tão reais quanto as reais, as vezes até mais!

Espero que vocês gostem do blog por anos e anos..

É isso..

Feliz 1 ano bloooog! e, meus presentes foram vocês!

Porque o EK NADA seria se não fosse vocês *-*

Então, leitores liiiiiiiiindos! MUITO OBRIGADA por este 1 ano de pura felicidade.

 

bjsbjs!

🙂

 

