Olá meus queridos!

Mais um ano acabando, pois é, como 2010 foi pra você?

O meu foi repleto de surpresas, no quesito profissional infelizmente não consegui aquele estágio que eu queria, então esse desejo fica pendente pra 2011… mas na facul tudo deu certo, tanto no 2° semestre quanto no 3°, tive aulas maravilhosas no 3° por falar nisso, fotográfia com o Vitché, rádio com a Larissa, Agência com o Duilio, entre outras que realmente vou sentir falta, ainda na facul fiz novos amigos que não imaginaria me apegar em tão pouco tempo, PP, Emo, Hugo, tive surpresas desagradaveis também, acompanhado de momentos inesqueciveis.

No quesito amor digamos que não foi catastrofico esse ano, tive um relacionamento ou outro, mas, nada que me fez pensar em continuar, ou me fez acreditar que iria valer a pena.

Também neste mesmo ano fiz mudanças radicais, como por exemplo cortar o cabelo que estava na cintura e agora está beem curtinho, mas particulamente adorei *-*

Fui no show do Tiago Iorc, meu divo <3, fui pra BA, que foi mara, sempre mara ir pra la, passei momentos especiais com amigos & familia, o Gabs passou uns dias aqui em SP, o que também foi muuito bom! enfim, sai muito, curti bastante, mas infelizmente também tive algumas decepções, porque as vezes pessoas mudam e nem sempre isso é um bom sinal.

Muita falsidade, egoismo, mentiras, cercaram meu 2010 também =/

Senti saudades de várias pessoas, outras eu pude rever, enfim.

Finalizei meu inglês, o que foi muito triste pois eu realmente vou sentir muita falta de cada um, mas ao mesmo tempo foi bom, a sensação de ter finalizado algo é grandiosa, e cada um tem um caminho pra seguir agora, depois de 5 anos juntos.

Também iniciei o auto escola, passei pelo saco que é fazer cfc, e estou passando pelas aulas de volante que são maravilhosas *-* fiz amizades encantadoras por la, e minha prova ja é no comecinho de janeiro por falar nisso *-*

Enfim, meu 2010 foi cheio de surpresas, muitas boas e muitas ruins também.

Chorei, sorri, gritei, dancei, curti, corri, entre outras atitudes que tomei.

Mas espero que tanto o meu 2011 quanto o de vocês seja PERFEITO! que todos nós consigamos conquistar nossos sonhos, mesmo que seja em pequenos passos mas que sejam passos firmes e seguros, que nosso ano seja repleto de paz, amor, saúde, felicidade e prosperidade, sem brigas, sem conflitos, sem falsidade, maldade, frieza e todos esses sentimentos ruins, que todos nós possamos dar risadas de tudo que pareceu desagradavel, unidos com quem amamos, e que possamos jogar todo sentimento ruim para bem longe, que Deus ilumine cada um de vocês e que tudo em 2011 seja belo, claro, os momentos ruins sempre vão existir, as brigas, falsidade, inimizade, ódio e rancor um dia vão aparecer, mas vamos ser mais forte do que tudo que queira nos derrubar, e aquele que um dia foi o nosso amigo e agora prefere nos ver pelas costas vai precisar de nós, e nós vamos dar a mão pra essa pessoa, pra mostrar que o mundo pode ser injusto para QUEM QUER que ele seja injusto, e que não somos iguais a quem nos machuca, porque é da tristeza que vem a esperança de ser feliz, e essa nunca pode morrer de nós! não há sentimento melhor do que fazer o próximo feliz, mesmo que este não pareça se importar muito com nossa existência.

Sorria, Brinque, Pule, Seja feliz, Faça o proximo feliz, deixe a tristeza de lado, deixe os sentimentos ruins para trás, e o principal… VIVA!

E é com essa mensagem que desejo para vocês um 2011 MARAVILHOSO!

espero que tenham gostado do post

🙂

 

bjsbjs!

Anúncios