Olá meus queridos!

Hoje estou aqui pra falar de um filme lindo que ganhei da @scarletemaria, e assisti ontem a noite com a @_caholiveeira.

Letra e Musica.

Sinopse:

Alex Fletcher (Hugh Grant) é um decadente astro da música pop, que fez muito sucesso na década de 80 mas que agora apenas se apresenta no circuito nostálgico de feiras e parques de diversão. A chance de mais uma vez fazer sucesso bate à sua porta quando Cora Corman (Haley Bennet), a atual diva do pop, o convida para compor uma canção e gravá-la com ela, em dueto. O problema é que Alex há anos não compõe uma canção sequer, além de jamais ter escrito uma letra de música. Sua salvação é Sophie Fisher (Drew Barrymore), a encarregada de cuidar das plantas de Alex, cujo jeito com as palavras serve de inspiração para Alex. Inicialmente reticente em trabalhar com Alex, devido ao término conturbado de um relacionamento e à fobia dele a compromisso, Sophie termina por aceitar a parceria.

Meu comentário:

Filme PERFEITO *-*

Com cenas engraçadas, outras que dão raiva, outras extremamente fofas, é um tipico filme agua-com-açucar, só que quando se trata de ter a Drew e o Hugh como principais tudo fica diferente hahahaha (simplesmente AMO eles, e não sei porque mas o Hugh me lembra MUITO o Jones, versão mais velha) enfim… muuuito fofo mesmo! suuuper indico, é apaixonante e você vai ficar com a musica Pop na cabeça por um booom tempo kkkkk’

Espero que tenham curtido a indicação do dia

😉

bjsbjs!

 

P.S: meu antigo flickr foi rackeado, então como vcs podem observar.. estou de novo flickr (e novas fotos) ali no cantinho =)

