Olá queridos!

Hoje é um dia especial.

Aniversário de Dougie Poynter.

Nosso querido baixinho, nascido em Hospital Orset – Essex, que entrou na banda Mcfly aos 15 aninhos e hoje completa 23 anos, escolhido por Tom e Danny Jones. Onde até hoje é o baixista.

Adora lagartos e bichos exoticos, empolgado, engraçado, fã da banda Blink 182, é sua grande inspiração no mundo da musica. Tem a voz fina eu diria, mas canta muito bem *-* solta umas perolas dignas de muitas comunidades por ai haha’ enfim.. eu não sou Poynter, sou Jones, mas é OBVIO que também admiro muito o estilo Dougie de ser, uma pessoa sincera, engraçada, pentelha em alguns momentos eu diria (?) kkkkkk’, enfim.. tenho bons momentos, boas lembranças de Mcfly por aqui no Brasil *-* o que me faz lembrar que horas e horaas de fila, em ambos os shows, chuva, fome, sono, algumas intrigas, algumas amizades feitas, dor de garganta, ficar sem voz, e muitas risadas, e bandas de abertura não tão boas assim, o quase esmagamento, o quase desmaio, as idas ao Hilton, os riscos, as tentativas, valeram a pena, valeram MUITO a pena! só de lembrar que vi o sorriso do Danny, a covinha do Tom, o olhar seduction do Harry e as piadinhas e o jeito super hiper empolgado do Dougie, eu faria tudo de novo, sem pensar 2 vezes.

Então eu desejo tuuuuuuuuudo de bom para o Poynter queriiiiiido *-* que ele seja muito feliz hoje e sempre! que ele continue essa pessoa que eu (e muitas pessoas) admiram muito! e que ele continue a ser uma estrela do Mcfly, daquelas no qual o brilho nunca irá se apagar.

É isso ai, espero que tenham gostado do post, e quem nunca escutou mcfly, eu indico, indico MUITO =DD

bjsbjs!

🙂

