Olá queridos!

Como vocês podem observar, minha sessão estou lendo mudou de O morro dos ventos Uivantes para Sussurro, ou seja, tenho maais um livro pra comentar com vocês!

🙂

O Morro dos Ventos Uivantes

Sinopse

Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. “Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff”, diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais belas de todos os tempos, O morro dos ventos uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas.

Meu comentário:

Confesso que eu esperava algumas cenas mais marcantes, que é o que todos esperam quando vão ler uma história de amor proibido, mas ao todo, é realmente um amor pertubador, intrigante, eu fiquei com algumas duvidas pairadas no ar, umas curiosidades que levaram minha imaginação mais além, e que infelizmente não soube as respostas dessas curiosidades até o final do livro, mas, apesar de tudo, é uma história interessante de ser lida, pra você que não quer ler mais uma história de amor convencional onde o mocinho fica com a mocinha no final, até porque não existe mocinho nessa história, o personagem principal é algo a ser decifrado.

Espero que tenham gostado da dica!

Acho que me empolguei no comentário, mas tudo bem haha.

bjsbjs!

🙂

Anúncios