Ola queridas&queridos!

Bom, ontem não deu pra postar… correria master, por causa disso vou fazer um post duplo! ;D

Pra começar o post, tenho que contar que ontem tive…

Minha primeira aula de Direção!

🙂


No começo me senti meio nervosa, mas, normal neh.. primeira aula haha.

Tive uma sorte enorme por ter pego um instrutor MUITO legal!

o Ronaldo 🙂

Ele tem uma paciência infinita (comigo acho que é preciso hahahaha) e é super engraçado..

Sobre a aula, adorei adorei, como é bom dirigir *-* mesmo devagarzinho rs.

Passei por umas ruas perto da minha casa, achei o máximo!

Hoje eu tive a segunda aula, muito boa também! estou adorando =]

Pra compensar a chatisse que é o CFC hahaha’

 

Agora… 2° assunto.

34° Mostra Internacional de Cinema em São Paulo‏

Hoje é o ultimo dia da 34° Mostra  Internacional de Cinema em SP.

Realizada pela Petrobras…
Onde são exibidos mais de 450 filmes,e a mostra está sendo realizada em 27 salas diferentes.
É uma grande oportunidade de assistir clássicos em telas grandes, e filmes atuais também.

Aproveite o ultimo dia deste evento maravilhoso!

mais informações:

http://br.mostra.org/

 

Espero que tenham gostado do post duplo!

Bjsbjs!

🙂

