Olá queridos!

Hoje eu ia postar algo sobre o feriado, a história e tals, mas tenho motivos mais especiais para fazer um post, na verdade 1 motivo haha, aniversário da pessoa MAAAIS linda do mundo, minha mãe! 😉

(Relevem a foto, foi tirada hoje haha)

Mãe.

Não tenho nem palavras pra dizer o quanto eu AMO você!

Pessoa mais especial na minha vida, tudo que eu sou hoje em dia, devo a você!

Me ensinou e me ensina o real sentido da vida…

Sempre meiga, fofa, tem o coração maravilhoso…

Sempre pensando em ajudar o próximo, em dar carinho, palavras de conforto, quando mais precisamos.

Ela é aquela que cuida de mim como niguém mais cuida, sabe quando eu to mal sem eu nem precisar contar…

Não é apenas minha mãe, mas também minha melhor amiga, quem eu sei que posso confiar meus segredos, e que vai estar sempre ao meu lado, que vai me dizer quando estou errada, e que sempre vai me ajudar quando preciso, me ensinar o melhor caminho a ser seguido.

Mãe, te devo minha vida!

E que você continue essa pessoa guerreira, que corre atras dos objetivos, que não para nunca…

Essa pessoa meiga, doce, e com esse jeitinho que eu amo tanto, esse jeitinho tão especial!

Minha pequena (é, ela é menor do que eu hahaha) minha eterna pequena! saiba que eu serei sempre sua eterna criança 😉

TE AMO

 

p.s: dia hoje mara, toda familia, primas, sobrinho e etc.. aqui em casa, AMO *-*

