P.s Hoje fiz mais um texto que vou colocar na tag “pensamentos que surgem” hehe.

Aquela amizade gostosa…


Tem dias que você não tem vontade nem de acordar, aqueles dias que você está triste sem motivos, sem saber o que falar, o que pensar, nem por onde andar.

E um abraço gostoso quebra esse gelo do coração, um sorriso, uma palavra, um simples gesto.

E tão bom ter amigos, aqueles que vão estar do nosso lado sempre, mesmo que não estejam presentes de corpo, mesmo que seja apenas por mensagens de celular.

Aqueles que vão fazer você sorrir quando você menos espera, quando você não pode sorrir, quando todos te observam.

Aqueles que te fazem tomar sorvete no frio, te fazem correr descalço na chuva, te fazem “pagar mico” em publico, mesmo que por um bom motivo, aqueles que literalmente te fazem perder o juízo.

É um sentimento tão gostoso de sentir, tão sincero, tão bonito.

Não é aquele amor que te faz perder o chão, também não é aquele amor que você sente pela sua mãe, ou por um parente querido, mas é aquele amor que nem você consegue definir, você sabe que sem aquele amigo você não seria a mesma coisa, é aquele amor que você não consegue viver sem, nem por  1 minuto.

E se um dia você estiver se sentindo sozinha, lembre-se que você sempre vai ter aquele amigo!

Que faz os seus dias muuuito mais coloridos! Divertidos, calorosos, que faz seu sorvete ganhar uma cereja, que faz seu almoço virar uma sobremesa, que faz uma festa sem graça ficar muito mais divertida, que consegue ver felicidade nos simples sentidos da vida.

E com eles..

Até um dia chuvoso se torna bonito.

P.s: isso serve também para aqueles amigos que você conhece apenas na net,  não importa a distancia, quando a amizade é verdadeira, ela vai além de tudo!

E é por isso que eu digo, não importa o que houver, eu AMO muuuuuito meus amigos!

bjsbjs!

Espero que tenham gostado!

🙂

Anúncios