Oláá meus queridooos!

Nossa, como eu estava com saudades de vocês!

Saudades de postar aqui 🙂

Primeiramente quero agradecer a tooodos os comentários de melhoras!

Já estou noviiinha em folha, faaz um tempo haha.

É que estou totaaal na correria ultimamente, comecei aulas de CFC (chaaato viu haha)

e minha vida está sendo:  da facul para o CFC, do CFC pra casa, fazer lição, estudar e dormir…

Nessas quase nãão entrei na net mesmo =/

Semana que vem vai ser maaais corrida ainda, semana de prova na facul + ultima semana de CFC.

ai já viiiiiu neh?

Maas, tenho taanta coisa pra contar!

Final de semana retrasado fui na Bienal com umas amigas.

Foi muuuito bom! apesar de eu ter achado os livros desse ano beeem salgadinhos =x

comprei Exclusivo.

Sinopse:

Reed é a nova garota da vez na Academia Easton. Como é bolsista, ela acredita que será muito difícil se adaptar ao colégio, que reúne jovens ricos e sofisticados. Mas tudo muda quando ela conhece as Meninas do Alojamento Billings. Sendo as mais populares e belas do campus, elas podem representar o passe para tudo que um colégio particular e exclusivo tem a oferecer: festas às escondidas, garotos lindos, roupas de grife, além de segredos terríveis. Reed terá então que refletir até onde está disposta a ir em nome da sua popularidade.

Bom, não posso dar minha opinião ainda sobre o livro porque não tive tempo de ler ainda =/

Logo apos o dia que fui pra Bienal fiquei doente por 1 semana, meu amigo Carlos veio até aqui fds passado jogar video game comigo 😀 muuito boom! e o Gui (que postou aqui) neeem se fala neeh? vinha aqui todo dia hahahah.

E depois da semana que fiquei doente comecei CFC, aaai que não tive tempo pra naada mesmo =x

Mas assim que eu ler eu conto pra vocês como ele é… mais detalhadamente 🙂

e vou tentar o maaaaximo postar algo beem bacana por aqui semana que vem!

bjsbjs!

🙂

