Hoje…eu poderia postar sobre o final de semana mto mara que eu tive com as meninas e o luh.. poderia postar sobre a final da Copa.. poderia postar sobre aleatoridades..mas, tenho algo importante a postar… meu ultimo dia do inglês.

Well, well, well, nunca pensei que fosse dizer isso.. depois de 5 anos, não estou totalmente feliz sabe? com o final do curso, pensei que eu fosse estar radiante..mas não, estou com saudades.. estou lembrando de cada minutinho que tive aqui no CCAA.. amigos que fiz por este caminho.. professores inesqueciveis, recepcionistas.. enfim, tdo tdo tdo! foi tão bom que eu faria tuuudo novamente! *-* agora…vou detalhar mais 😛

Logo que cheguei no CCAA, meu primeiro horario foi de manhã *-* no qual estive com a Mih (que foi até o final comigo), a Barbara, a Flavia, O Bruninho, o Ivan, a Marcelinha… Tenho contato com todos eles ainda, uns com menor frequência..claro, Mih, florzinha de todas as horas! divertida..amiga!, Barbara…quase minha vizi neh (?) haha, ALOKA, ficava me chamando de Jesus Major (até porque o Jesus Junior era o Bruninho haha, tbm nascido no natal só que mais novo que eu) Ivan era mais na dele, porem um otimo amigo! Flavia, sempre rindo de tudo! e a Marcelinha…hm, um amor de pessoa! 🙂

Depois de 1 ano com eles, mudei pra tarde, a Mih me acompanhou, e la fizemos novas amizades, que não vou esquecer NUNCA e NUNCA vou perder contato! *-* a minha pajéa preferida haha Japa.. a doida da Nina.. a Pussycat da Lyne! o Ruh e seus problemas de adolescente haha (Ruh tbm foi até o final com a gente!), a doooida da Bika, a dupla Rodrigo e Zéh! a dupla Matheus e Ygor, o chato do Fernando 😛 a florzinha da Ana, enfim.. acredito que as pessoas não passam no nosso caminho por acaso, e quando eu digo isso e olho pra vocês..vejo que é pura verdade! com vocês eu dei muitas risadas, soltei e escutei muitas perolas, estudei para as provas, sai, joguei guitar hero até altas horas, passei umas tardes assistindo filmes como Procurando Nemo hahaha..entre outros, fui as festas ‘supimpas’ do CCAA.. fui a outras festas.. com vocês eu aprendi muito do que sei hoje sobre a amizade.. 5 anos, não é pouca coisa neh (?) hihi.

E.. claro que estou triste por dizer…o tão esperado ‘Good Bye’ mas..espero nunca dizer Good Bye pra vocês! nem para as teachers que viraram nossas amigas.. guardaram muitos de nossos segredos.. e vice-e-versa.. foram a graça dos nossos dias de segunda e quarta, e muitas vezes de sexta..e até mesmo nos finais de semana.

Confesso que chorei enquanto escrevia isso 😉 Confesso que estou com uma vontade enorme de abraçar cada um de vocês! e dar risada de nossos momentos..

Because, every single word with you it’s the vocabulary.. and every single star it’s the universe! Because when you need a hugg.. I’ll stay here for hugg you.. and it’s all I need, it’s all we need it! so, smile smile smile! because We got a friend! when we say forever and always.. it’s forever and always!

FRIENDSHIP NEVER AND!

Aqui..algumas fotinhas, just for remember.

Japa..antigooona haha.

mais antiga ainda

(semestre passado :D)

AMO todos vcs! ♥


