Olá! bom.. hoje resolvi fazer um post diferente 🙂

1° dia do mês.. (alias, que julho venha com ótimas férias e festas julinas para todos!) e estou inspirada com o post.. bom, acredito que todos tenham um sonho não é mesmo? mesmo que seja um sonho escondido.. “impossivel” ou até mesmo bobinho..não deixa de ser um sonho. E quando eu penso nisso..  eu penso no meu sonho (talvez o maior deles) de fazer uma viagem ao redor do mundo.. e me inspiro em Jessica Watson.

Apelidada de “A Penélope do Oceano”, Jessica Watson, com apenas 16 anos deu a volta ao mundo num veleiro cor-de-rosa, a garota morou com a familia em um Iate quando era mais nova, mas, em sua volta ao mundo ela seguiu sozinha, enfrentando tempestades e quase sete meses de solidão, se tornando assim a pessoa mais jovem a realizar o feito. Jessica seguiu seu sonho, mostrando para todos nós que sonho não tem uma idade certa para ser realizado.. e que, mesmo que as coisas se tornem dificeis, temos que enfrenta-las frente a frente, saber lidar com as “cordas” da nossa vida e seguir nossa meta! nossos sonhos..basta querer, e se esforçar para isso!

é isso gente.. espero que hoje tenha sido um dia e taaanto para todos! que o mês começe com o pé direito! por falar em pé direito..amanhã..jogo do BRASIL! *-* tomara que seja mais um jogo bonito! 😀

bjsbjs!

