Enfim..como vocês reparam no titulo…tenho bastante assunto pra compartilhar com vocês! isso que dá ficar dias e dias sem postar husauhsaas’ vou tentar ser direta (já que são vários assuntos) espero que vocês gostem! 🙂

Primeiro vou falar do jogo de sexta.. do Brasil vs Portugal.. que joguinho foi aquele hein? afs. esperava mais..tanto do Brasil quanto de Portugal.. eles poderiam ter jogado BEM melhor.. engraçado foi ver a amizade do C. Ronaldo com os nossos jogadores..tãão meigo! *-* haha..ai vai fotos minha e da Nina linda ♥ minha companheira de jogos haha.

Bom..agora vou pra sabado…

Alguém ai ja escutou All Time Low?

All Time Low é uma banda de pop punk de Baltimore, Maryland, formada em 2003. A banda consiste no vocalista e guitarrista Alex Gaskarth, no guitarrista Jack Barakat, no baixista Zack Merrick e baterista Rian Dawson. O nome All Time Low foi pego da música do New Found Glory, “Head on Collision”.

Enfim..eles vem ao Brasil lol os ingressos ja começaram a vender no Via Funchal..e eu fui com as meninas comprar. Estou com o meu ingresso nas mãos! *—-*

Pra quem nunca escutou.. aconselho baixar Remembering Sunday.. a maais linda *-* (na minha opinião) e deixo aqui um video de Weightless que é muuuito boa tbm! 😀


Agora..(ainda no sabado) dica de filme.. depois de comprar os ingressos, eu, a @cahsodre, a @patysodre, a @dugrey e a @thaisgmontesso fomos assistir Cartas Para Julieta.

Sinopse: Sophie (Amanda Seyfried), uma garota americana que vai passar as férias na Itália, descobre uma cartão não respondida para Juliet, uma das milhares de longas cartas deixadas por um personagem de ficcção conhecido como amante de Verona que, normalmente, são respondidas pelas secretárias de Juliet. A garota, então, sai em busca dos amantes destas cartas.

Muuuuito bom! sério…nunca ri tanto em um filme de romance.. o Charlie é um típico personagem de fics.. sarcástico e engraçado na mesma medida.. adoooro! quero um Charlie pra mim. fact! *-* recomendo MUITO esse filme (y)

Bom..agora vou para domingo.. domingo passei o dia na Cah…com a Paty, foi divertido.. assistir the O.C *-* ficar sem fazer nada de útil. adooro! haha

E segunda.. jogo do Brasil vs Chile.. assisti na casa da Cah com as meninas.. aaah, foi liiindo! 3×0 pra o Brasil! aiiii sim hein! adoooro! 😀 ai..uma das muitas fotos que tiramos.

E.. indo para terça feira 🙂 bom..passei o dia na Paty.. foi bacana tbm xD

booom. mas antes de ir eu quero falar também de algo que já li faz um teeempo e percebi que não comentei com vocês.. ja ouviram falar naquelas pessoas que nasceram com a arte dentro delas? então…é o caso da pequena Aelita André..

Com apenas 3 anos de idade..a australiana tem trabalhos em coleções na Europa, na Ásia e nos EUA..Já é considerada a mais nova pintora abstrata, isso sim é que é uma garota prodigio.

Bom..é isso gente..espero que tenham gostado do BIG post! prometo que tentarei postar com mais frequência! 😉

bjsbjs!

