Olááá geente? como vão vocês? como foi o fds?

AAAh. o meu foi muuuito mara! primeiramente porque.. sexta foi meu ultimo dia de aula desse semestre lol zoniar pela facul com a Talita e o Alan 🙂 muuito bom!! ♥

Sabado… cortei o cabelo (sim..beeem curtinho, me digam se gostaram) e fui pra 1° festa de Junina do mes.. (adooooooro festas juninas.. comidas, derivados de milho hsauashaus’ pessoas de xadrez…acho tudo muuito fofo , enfim..adoooro!) fui com a @cahsodre e a @patysodre.. minhas primas, aah..foi la em Sto André.. muuuito bom *-*

Domingãão.. jogo do BRASIL vs Costa do Marfim.. o q foi aquilo neh? Brasil foi mto beeem mas.. a Costa pareciam cavalos…. machucando quase todo mundo…tenso =x

to de féérias \o/ época de festa junina..de Copa também…adoooooooro! encontrar amigos, sair mais, ter tempo pra dormir.. pra assistir séries que eu amooo, assistir filmes, ir ao cinema, boliche, baladads, ficar mais com a Nina *-*, ler mais.. queeem sabe viajar.. e esperar ansiosamente o próximo semestre da facul.. adoooro!

e você, curte essa época do ano?

bjsbjs!

