OOOOI genteee! 🙂

bom..hoje estou empolgadaaa!

primeiro jogo do BRASIL *—-*

(vou dar uma prévia básica sobre os outros para não perder o costume)

08:30 N. zelandia vs Eslováquia : Não deu pra ver este jogo =/ (1° jogo que eu não vi neem um pouquinho) tive prova na facul hoje..sai taarde. Mas, me falaram que empatou 1×1

11:00 Costa do Marfin vs Portugal: 0x0. foi teenso =x esperava MUITO mais =x  o bom foi ficar vendo o Cristiano Ronaldo =x HUASHAUSAHAS’

e 15:30 BRASIL vs CORÉIA DO NORTE! 2×1.. AAAAAAAAAH. jogo LIIIIIIIIINDO! *—-* confeso que poderia ter sido melhor..mas foi o primeiro neeh. bom, no 1° tempo foi TENSO. achei que o Brasil ia perder…ou empatar, algo do tipo… o Elano me deixou feliz..mas…com o 2° gol do Robinho. meu coração foi a miiiil! aaaah. muuuuito lindo! <333 espero que o Brasil faça jogos melhores daqui por diante.. melhor é possivel 😀 ‘yes we can!’ haha. espero que o Kaká se destaque mais também…que seja apenas uma fase, e que passe logo! bom… assisti o jogo no bar da Sabará, junto com a Carol… foi muuito divertido! 😀 nunca ri tanto.. a Jo gritaaando quando a CORÉIA fez gol..graças a uma aposta! HUSAASHUASHUS’ aah. adoooro ❤

é isso ai gente… bom.. amanhã tenho apresentação do projeto integrador na facul =x sobre a Coca-Cola, para a banca. me desejem boa sorte :} bjsbjs e aqui vai algumas fotinhas para vocês!

Esmalte da semana:

camiseta/unha e pulseira em clima de BRASIL!

no bar vendo a Copa com a Carol:

bjsbjs!

