Olá genteee! tudo bom com vocês? como foi o final de semana? boom.. o meu foi maara! sabado eu fui para o sítio da minha Vó.. aniversário dela :} vi meus primos e primas que eu estava com saudadees! ficar jogando conversa fora é muuuito bom! e domingo.. fui no cinema com a Carol e a Sabrina. assistimos  A ultima musica (novo filme da Miley)

sinopse: O filme é baseado no romance de Nicholas Sparks, e conta a história de um pai deslocado, vivido por Greg Kinner, que tem a chance de passar um verão com a filha, Miley Cyrus, em uma pequena praia do sul.  Os dois tentam se reconcilar através da única coisa que têm em comum, a música, em um história sobre família, amizade, segredos e salvação.

Bom..achei o filme suuuuuper fofo! daqueles beem meigos sabe. o triste é o final (juro que não vou contar haha) =x maas, ao todo é muuuito bom! *-*

Continuando..  também vou dar dica de banda hoje! 😀 pois é… é que eu peguei um trânsito teeeenso pra voltar da facul, e resolvi escutar musica enquanto isso. ai coloquei no album do Ok Go, que eu nunca mais tinha escutado.. enfim, é uma banda suuuper criativa, e capricha dessa criatividade em seus clipes, que sempre são bem diferentes, um bem atual deles que adooro é esse aqui:

Eles fazem um estilo meio nerds. e umas musicas meio weezer de ser, mas..claro que o weezer é melhor! porem..eles também são muuito bons, você já deve ter escutado (ou visto) o clipe Here It Goes Again, que eles fizeram com esteiras de ginastica haha.

E agora, por ultimo, comentar sobre a Copaaaa neh gente!! não ia deixar passar neh? haha.

vamos começar por sabado 😉

jogo da Coréia do Sul (2) vs (0) Grécia, bom…não sei se os coreanos mandaram bem ou a defensiva da Grécia que estava desatenta.. acho que foi um misto dos 2 rs. O que me fez rir bastante foi o fato de ter 2 Lee’s no time da Coréia, achei suuuper divertido isso! 🙂

Depois.. jogo da Argentina (1) vs (0) Nigéria.. nada mais nada menos que decepção..eu estava torcendo taaanto pra Nigéria =x sem comentário.

E depois o jogo da Inglaterra (1) vs (1) USA, queria que a Inglaterra tivesse levado essa =x (porque sera neh? husasahuashu’) mas foi um jogo muito bom também! 😉

Agora..domingo –

Argélia (0) vs (1) Eslovênia, adoreei ficar observando os jogadores da Eslovênia.. eles são tãão fofinhos neh? até nas comemorações..tão meigos uns com os outros. own *-*

Sérvia (0) vs (1) Gana.. me pergunto quantos anos os jogadores da Sérvia tem. fact. eles parecem MTO novos. fiquei abismada com isso =x

Alemanha (4) vs (0) Austrália.. neem precisa dizer que eu estava torcendo pra Austrália neh? =x tenso. maas, Alemanha jogou MTO bem! por enquanto foram os que jogaram melhor, sem sombra de dúvidas.

E.. os jogos de hoje..

Holanda (2) vs (0) Dinamarca: aaahhh, consegui assitir o jogo da facul lol, acabei o trab e fui pra sala de mídia.. eu diria que a Holanda ta preparadaa viu =x tenso.

Japão (1) vs (0) Camarões: foi um jogo bom também..mas..achei que o Japão poderia ter sido melhor.rs

Itália (1) vs (1) Dinamarca.. assisti só até o final do 1° tempo, porque depois fui para o inglês…portanto não posso comentar muuuito, mas..até onde eu vi eles estavam indo bem também.

Amanhã..jogo do BRASIIIIIIIIIIL \O/ chegou nosso momento de brilhar! :DD

bom…é isso gente…meu post deve ter ficado imenso =x espero que vocês leiam ;P

bjsbjs!

